Cursos Gratuitos de Línguas na Região

Opções de onde estudar inglês e outros idiomas nas proximidades da SR

Com as necessidades do mercado e a projeção do Brasil no cenário mundial, o conhecimento de mais de um idioma é de extrema importância para o sucesso em qualquer carreira. Na região do Butantã, é possível encontrar opções gratuitas ou com preços bastante reduzidos de cursos completos.

O Projeto Alavanca oferece durante todo o ano um curso de inglês ministrado por professores voluntários. As turmas são voltadas à conversação e têm no máximo 14 alunos. As inscrições são sempre divulgadas no início de cada semestre pelo site do projeto e cada aluno precisa pagar uma pequena quantia para as cópias dos materiais de aula.

Curso também no Jaguaré
No inicio do próximo semestre, iniciam-se as inscrições para os cursos de idiomas do Centro Educacional (CEDUC) da Paróquia São Francisco de Assis. localizado na Av. Gen. Mac. Arthur, 113. É possível estudar Inglês, Espanhol e Francês; por apenas 15 reais por mês – valor que os alunos inscritos no início do semestre pagam pelo material utilizado em aula.

Oportunidades de cursos online
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo encerrará as inscrições de seu programa de inglês online no próximo dia 12 de novembro. São mais de 60 mil vagas disponíveis para inscrição pelo site do programa. A lista de selecionados será publicada logo no dia 14, no Portal da Educação. O curso, composto por oito módulos, além de ser gratuito, tem previsão de quatro meses de duração – entre fevereiro e junho de 2013.

Projeto Alavanca

Inscrições: Janeiro 2013