Chegou a operação “Cata-Bagulho” na SR

Por

Danila Moura

 

Entulho acumulado, ruas cobertas por restos de móveis e sucata são cenas comuns pela São Remo. Porém, neste sábado (dia 15),  será possível se desfazer de restos de madeira, eletrodomésticos quebrados, peneus, móveis e todo o tipo de entulho através da operação “Cata-Bagulho”.

Promovida pela prefeitura, a operação, que faz a coleta desse lixo mais pesado, que os caminhões comuns dificilmente transportam, é feita em determinadas avenidas em dias específicos.

A iniciativa da “Cata-Bagulho” serve para  diminuir o problema de abandono de pneus e outros materiais, que acumulam água durante as chuvas, facilitando a proliferação de doenças como a dengue.

Neste sábado, dia 15, na região  “Jaguaré – Parque Continental”, próxima à São Remo , será possível despejar o entulho na Avenida Escola Politécnica e na Avenida Corifeu de Azevedo Marques das 10h às 17h.

 Navegando no site http://www.prefeitura.sp.org.br é possível saber datas e locais mais próximos para deixar os resíduos.

 

ERRATA: O prazo de 7 dias dado pela Eletropaulo refere-se a ligação dos relógios para dentro das casas.  

O prazo para execução dos demais beneficios prometidos pela empresa será programado após a finalização da regularização das ligações de toda a área.

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.