E as férias chegaram…

André Cavalieri

As férias escolares vão chegan­do, a meninada a cada dia tem mais tempo livre e os pais dificil­mente conseguem se dedicar em período integral para suas crian­ças. Enquanto muitas mães traba­lham ou estão em outras ativida­des, a São Remo está preparada para divertir os seus pequenos.

O Circo Escola promoverá o “Re­creio nas férias”, projeto que pre­tende realizar passeios e atividades diferenciadas com os jovens. Uma equipe de oito educadores será res­ponsável pela recreação durante todo o período do programa, entre os dias 12 e 16 de julho, das 9h30 às 16h30. É necessário que as crianças se inscrevam no próprio Circo Es­cola para participar.

O Projeto Alavanca também terá programação especial: serão reali­zados passeios, jogos cooperativos, gincanas e atividades envolvendo culinária e artes. Com 25 vagas, as atividades vão das 10h às 18h, do dia 19 ao dia 30 de julho.

Para os jovens e adultos, das 18h às 22h, do dia 13 ao dia 30 de julho, o Alavanca oferecerá um curso in­tensivo de inglês. Serão disponibi­lizadas 14 vagas. As inscrições para ambas as iniciativas já estão abertas e devem ser feitas no Alavanca.