Eletropaulo promete soluções

Por
Junho de 2011

As promessas não foram cumpridas e os problemas permanecem

João Paulo Freire

Os moradores do Jardim São Remo continuam tendo problemas com os serviços da Eletropaulo. A fiação que precisa de limpeza, o endereçamento errado das contas de energia elétrica e a confusão na entrega de geladeiras prometidas são alguns deles.

Limpeza da fiação

O morador que está cadastrado no programa de economia de energia pode trocar o seu eletrodoméstico velho por um novo, mais econômico. A AES Eletropaulo, por meio do departamento de assistência energética, informou que está contratando outra empresa para fazer as trocas, que antes eram feitas pela Cônsul. Ainda não há certeza sobre qual será a responsável e nem quantas famílias serão beneficiadas. A contratação e o treinamento de uma nova equipe vão fazer com que as entregas demorem ainda mais.

Entrega de geladeiras

O morador que está cadastrado no programa de economia de energia pode trocar o seu eletrodoméstico velho por um novo, mais econômico. A AES Eletropaulo, por meio do departamento de assistência energética, informou que está contratando outra empresa para fazer as trocas, que antes eram feitas pela Cônsul. Ainda não há certeza sobre qual será a responsável e nem quantas famílias serão beneficiadas. A contratação e o treinamento de uma nova equipe vão fazer com que as entregas demorem ainda mais.

Contas perdidas

Elton Júlio também afirmou que está em andamento uma análise sobre contas com endereços errados. Segundo ele, o leiturista da Eletropaulo nem sempre encontra a residência correspondente ao relógio que lê.
A reportagem apurou que muitos dos relógios, no meio dos becos da SR, foram colocados um ao lado do outro sem especificar a qual casa pertenciam.

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.