Ester lidera, São Remo está logo atrás
Outubro de 2011
Por Rodrigo Dias
A rodada de 5 de outubro teve acirrada disputa entre Unidos do Estér e São Remo pela liderança do grupo B e muita reclamação contra a arbitragem.
Ester 4 x 1 Atlético
O Unidos do Ester venceu e manteve a liderança do grupo B da Copa São Remo. O time chegou aos 7 pontos, mesma pontuação do São Remo, mas leva vantagem no saldo de gols. O Ester abriu o placar aos 2 minutos, após cobrança de falta de Alan. O Atlético empatou em seguida, em cobrança de pênalti de Mauro. A equipe laranja voltou à dianteira no final do 1º tempo com um gol de cabeça de Flávio, que marcou mais um na segunda parte. No final da partida, Emerson sofreu pênalti, que Ricardo cobrou e marcou, fechando o placar para o líder do campeonato.
São Remo 1 x 0 SPC
O São Remo venceu a equipe do SPC pelo placar mínimo e continua na briga pela liderança. O único gol
do jogo foi marcado por Maradona, num belo chute cruzado na entrada da área, ainda no 1º tempo. O
SPC pressionou e chegou a assustar o goleiro Adriano em alguns lances, mas não conseguiu empatar e
se complicou na briga por vaga na próxima fase. O jogo ainda contou com a expulsão de Gérson, técnico
da equipe do São Remo.
Barcelona 1 x 1 Corinthians
As equipes ficaram no 1 a 1, pelo grupo da Copa São Remo. O jogo começou conturbado, quando o Corinthians teve dificuldades para inscrever alguns jogadores. A comissão técnica do time também contestou bastante a arbitragem, alegando favorecimento ao time da casa. E foi mesmo o Barça que saiu na frente, com gol de Rogério no 2º tempo. O Corinthians pressionou e empatou com um golaço de Gilles, o mais bonito da rodada
Vila Real 2 x 1 Pão de Queijo
Sob chuva, o Vila Real, campeão da Copa SR 2009, bateu o Pão de Queijo por 2 a 1, com gols de Lean-
dro e João. Mauro descontou para o Pão de Queijo.
Areião 3 x 0 Paradão
O último jogo terminou com vitória do Areião contra o Paradão, pelo elástico placar de 3 a 0, com gols de Carlos, Dernoel e Charles.